A sua imagem como profissional do mercado imobiliário

Caixa Econômica cria nova linha de crédito para compra de imóveis
3 de agosto de 2020
Saiba como solicitar a transferência de financiamento e economizar uma boa grana
7 de agosto de 2020

A sua imagem como profissional do mercado imobiliário

A nossa profissão é mesmo um grande desafio. Todos os detalhes são importantes para que consigamos chegar ao nosso objetivo.
Um deles é a nossa imagem e, quando falo sobre isso estou falando de todos os tipos como profissional ou até mesmo pessoal e até mesmo aquela que nem imaginamos passar. Mas então o que devemos fazer? Comece pelos cuidados como os seus asseios- corte de cabelo, unhas limpas, barba bem feita para os homens, cheiro agradável, maquiagens não marcantes para as mulheres etc.

Lidamos com pessoas e por isso, nossa aparência é excelente importante. Todos nós somos também clientes e sabemos que a primeira impressão é a que fica, por isso, use roupas adequadas e tenha cuidado com todos os detalhes, sapatos sempre limpos e engraxados, e para as mulheres cuidar dos decotes para não chamar muito a atenção, roupas de cores neutras ajudam. Além disso. Cuide só aspecto profissional, um crachá de identificação, por exemplo, ajuda muito.

São dicas rápidas que podem ajudar vc a dar aquela boa pressão e ganhar a tão sonhada confiança do cliente, nós mesmos quando vamos comprar algo e somos atendidos por alguém, ficamos observando cada aspecto e cada detalhe, imagine nós querendo vender um produto de valor agregado como é um imóvel. Falar menos e ouvir mais é muito importante para que a primeira impressão seja boa. E quando falamos em ouvir é ouvir atentamente cada palavra para que usemos isso a nosso favor em outra conversa.
Então para vender algo para nosso cliente precisamos vender primeiro para nós mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *