Riviera Home Club – Morar em condomínio fechado é um grande atrativo

Investir em imóveis rendeu 15,3% ao ano na última década
20 de July de 2020
Caixa autoriza pausa no financiamento imobiliário por dois meses
27 de July de 2020

Riviera Home Club – Morar em condomínio fechado é um grande atrativo

Morar em um condomínio fechado passou a ser um grande atrativo nos dias atuais, principalmente para quem tem família, já que os condomínios reúnem, em um só lugar, várias características positivas.
Foi pensando nisso que a Plaenge Urbanisno lançou no ano de 2019 o primeiro condomínio fechado de Altíssimo Padrão na Região leste de Campo Grande, no bairro Jardim Veraneiro.

O Riviera Home Club, com um paisagismo único, inspirados nas Praias de Riviera Francesa, será o endereço certo para você e toda a sua Família.

Apesar do prazo de entrega deste condomínio ser para 2022, é interessante notar os avanços da Incorporadora na região, não só com o rápido início das obras dentro do condomínio, mas com o asfalto que já foi passado do lado de fora do condomínio, isso tudo com recursos próprios. “Sim!! O Bairro já ganhou outra “cara”, é o que dizem as pessoas que passam diariamente por ali.
Mas vamos ao que interessa!!!

Os lotes do condomínio terão metragens que variam entre 500m² a 740m2, sendo um total de 249 lotes, e o melhor, ai temos excelentes lotes disponíveis. O interessante neste condomínio é que todos os lotes foram pensados para ser bem posicionados, basta dar uma olhada na maquete para constatar que todos os lotes estão perto de alguma atrativo dentro do Riviera Home Club.

Sem dúvidas o Riviera será o loteamento fechado mais luxuoso e sofisticado da nossa Capital, com destaque para a Rede Elétrica toda Subterrânea e infra estrutura para receber cabeamento de Fibra Óptica, dentre outras grandes novidades que vem por aí.

Quer saber mais ? Assista o vídeo que o Luís Fernando Maluf gravou sobre o empreendimento:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *